Topo

Nadal diz que gostaria de ver Neymar no Real, mas não a 'qualquer preço'

Rafael Nadal assiste ao Real Madrid no Santiago Bernabéu, em 2016 - Xinhua/Rex Shutterstock/ZUMAPRESS
Rafael Nadal assiste ao Real Madrid no Santiago Bernabéu, em 2016 Imagem: Xinhua/Rex Shutterstock/ZUMAPRESS

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 08h52

Rafael Nadal é um torcedor do Real Madrid que se preocupa com as finanças do clube. Indagado se gostaria de ver Neymar defendendo as cores do clube, o tenista espanhol declarou que seria interessante ter o atacante, desde que o Real não fizesse loucura financeira para contratá-lo.

“Não sei se eu gostaria que o Real contratasse o Neymar...depende. Entendo que é um grande jogador, mas depende do quanto envolver a negociação. Eu gostaria de vê-lo jogando no Real, da mesma forma que gostaria de ver outros grandes atletas, mas não a qualquer preço”, disse Nadal para a rádio “Onda Cero”.

Neymar tem sido regularmente especulado no Real Madrid pela imprensa espanhola. O PSG diz não ter interesse em negociá-lo, acrescentando que o atacante integra projeto do clube francês para expansão da marca. Neymar tem contrato com o PSG até 2021. Não há multa indenizatória.

Novamente no topo da ATP, Nadal comentou que tentará assistir ao compromisso do Real contra o Atlético de Madrid, domingo, pelo Campeonato Espanhol. Neste dia, a Espanha enfrentará a Alemanha na Copa Davis, em Valência.

“O Real melhorou muito e está com o moral alto, mas qualquer detalhe pode mudar tudo. Alguns jogadores tiveram uma fase complicada, mas agora todos estão recuperados”, analisou Nadal.