Topo

Problema atrapalha venda de ingressos para jogo do Palmeiras com o Boca

Torcida do Palmeiras em jogo do clube no Allianz Parque - Eduardo Anizelli/Folhapress
Torcida do Palmeiras em jogo do clube no Allianz Parque Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 13h15

Parte da torcida do Palmeiras encontrou problemas para adquirir ingresso para o jogo contra o Boca Juniors, que acontece no dia 11 de abril, no Allianz Parque. Nesta quarta-feira (4), o servidor do Futebol Card passou por instabilidade que prejudicou o início da pré-venda para sócios-torcedores Avanti.

Respeitando o sistema estabelecido pelo Palmeiras, esta primeira pré-venda se destina apenas a quem tenha pelo menos 81% de assiduidade em jogos do time como mandante, a quem pague os planos mais caros do Avanti ou a quem seja também sócio do clube. Foram estes grupos que enfrentaram dificuldades.

A pré-venda se início às 10h, mas pelo menos na primeira meia hora vários torcedores registraram dificuldades para acessar o sistema.

De acordo com o Palmeiras, o problema foi uma instabilidade no servidor da Futebol Card, empresa responsável pela comercialização de ingressos para jogos do clube. O problema foi resolvido, e a pré-venda continua.

O jogo contra o Boca Juniors é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América e será disputado às 21h45 do dia 11 de abril.