Topo

Régis vê "totais condições" de o São Paulo buscar classificação no Morumbi

O lateral direito Régis fez a sua estreia com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira - Rubens Chiri / saopaulofc.net
O lateral direito Régis fez a sua estreia com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 15h20

A derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira (4), na Arena da Baixada, em Curitiba, marcou a estreia de Régis com a camisa do São Paulo. Recém-contratado, o lateral direito acredita que o Tricolor tem condições de buscar a classificação no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, que será disputado no dia 19, no Morumbi.

"Infelizmente, não foi o resultado que esperávamos, mas temos totais condições de reverter no Morumbi. Estreei e foi muito bom poder sentir o clima da partida e a adrenalina. Procurei seguir as orientações do Aguirre e arrisquei algumas jogadas, mas sinto que posso acrescentar ainda mais", disse o ala, de 28 anos, que defendeu o São Bento no Campeonato Paulista.

O São Paulo volta suas atenções agora para a estreia na Copa Sul-Americana. A equipe do técnico Diego Aguirre enfrenta o Rosario Central na próxima quinta-feira (12), no Gigante del Arroyito, na Argentina. Régis já disputou o torneio, quando conquistou o vice-campeonato pela Ponte Preta, em 2013. Na ocasião, o Lanús-ARG ficou com o título.

"Fui vice-campeão com a Ponte Preta, em 2013, e conheço bem a Sul-Americana. Espero ajudar os meus companheiros com esta experiência. Torneios internacionais têm particularidades, e o São Paulo possui um histórico vencedor no continente", disse o jogador.

"Temos que nos impor para colocar o clube no caminho dos títulos novamente, como o torcedor está acostumado. Vamos nos preparar nos próximos dias para encarar o Rosario em busca da vantagem para o jogo de volta", finalizou o lateral.