Topo

Homenagem de pais, namorada e ídolo faz Ronald chorar em festa de 18 anos

Adriano Wilkson/UOL
Imagem: Adriano Wilkson/UOL

Adriano Wilkson

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 07h46

Sempre muito reservado, Ronald foi às lágrimas em público na noite de quinta-feira (05) ao ver um vídeo durante sua festa de 18 anos.

Projetadas nas paredes da casa noturna onde ele costuma discotecar, em São Paulo, as imagens mostravam uma homenagem de seus pais (os ex-jogadores Ronaldo e Milene Domingues), do DJ Alok (seu maior ídolo na música), de sua namorada Luiza (uma estudante universitária que ele conheceu há pouco mais de um mês), além de outros amigos que lhe desejaram feliz aniversário.

No vídeo, Luiza, uma garota alta que durante a festa não desgrudou das amigas, chamou o aniversariante de “príncipe”. Eles se encontraram pela primeira vez em outra festa em que Ronald, que é DJ profissional, estava tocando. O relacionamento engatou e ela já conheceu os pais dele.

Ronaldo foi à festa acompanhado da namorada, a modelo Celina Locks, e de outro dos seus filhos, Alex, de 12 anos. “É a primeira balada dele”, disse o orgulhoso pai aos jornalistas na entrada. Foi nas férias anuais em Ibiza ao lado de Ronaldo que Ronald começou a ganhar gosto pela música eletrônica, a ponto de ter escolhido uma carreira nessa área. “O Ronald queria muito fazer 18 anos para deixar de ser barrado em balada, como já foi algumas vezes”, disse o ex-atacante. “Tenho muito orgulho do homem que ele é.”

Celina Locks, Alex e Ronaldo na chegada da balada - Amauri Nehn/Brazil News - Amauri Nehn/Brazil News
Celina Locks, Alex e Ronaldo na chegada da balada
Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

No vídeo em homenagem ao filho maior de idade, Ronaldo mostrou um crânio verde e, rindo, lembrou que costumava assustar Ronald com o objeto quando ele era menor. Durante a festa, ficou o tempo todo ao lado do presidente do Corinthians Andrés Sanchez e do apresentador Bruno de Lucca.

Já Milene Domingues, que foi à festa com o namorado Rubens Lopes, policial e professor de jiu-jitsu, lembrou que uma das funções das mães é envergonhar os filhos em público. “Vou continuar te chamando de meu anjo”, disse ela, para arrancar risadas no meio das lágrimas do filho. “Mãe é assim mesmo.”

Milene - Amauri Nehn/Brasil News - Amauri Nehn/Brasil News
A pedido de jornalistas, Milene ensaiou embaixadinhas para as câmeras
Imagem: Amauri Nehn/Brasil News

A cada fala no vídeo, o aniversariante sorria e enxugava as lágrimas, ou batia no peito e fazia um coração com as mãos para agradecer a homenagem. Ao final, ele fez um discurso para agradecer. Tímido, disse que era a primeira vez que falava em público para tanta gente. “Quem me conhece sabe que eu odeio segurar isso aqui”, disse ele mostrando o microfone. “Esse vídeo me deixou sem chão. Na metade eu já estava chorando.”

Planejada há meses por amigos e pela equipe que o assessora, a festa de maioridade contou com uma hora de apresentação do DJ, que também lançou sua nova identidade visual e recebeu convidados no palco. O ponto alto aconteceu quando Ronald tocou ao lado de um violoncelista e um flautista, que emprestaram notas musicais diferentes à batida eletrônica.

Canhões de luzes e de fumaça foram direcionados ao palco enquanto amigos do rapaz, muitos ainda da escola, dançavam ao som da música que ele escolheu especialmente para a noite. O serviço incluiu cerveja e bebida destilada à vontade, sucos e refrigerantes, bolinhos fritos de fraldinha, linguiça e arroz com espinafre, além de pastéis. Um bolo de chocolate foi oferecido no final.

Ronald chega - Amauri Nehn/Brazil News - Amauri Nehn/Brazil News
Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Ronald chegou à balada em um Mercedes prateado conversível, que ficou estacionado na frente do local.

Entre os convidados estavam o casal de jogadores de vôlei Jaqueline e Murilo Endres, o apresentador Yudi Tamashiro, o ex-BBB Douglas (segundo eliminado da edição 15) e o youtuber Leo Picon.

Depois de se apresentar, o aniversariante reuniu os amigos e a família e reservadamente agradeceu pela presença e pelas homenagens. “Estou muito feliz de estar perto das pessoas que estão aqui hoje”, disse ele. “De trabalhar com pessoas que se tornaram amigos e parte da família. E o que falar daquele vídeo que eu não esperava? Foi incrível. Só assim para eu falar no microfone. Até isso eu fiz!”