Topo

Róger Guedes se desentende com meia argentino em reapresentação do Atlético

Argentino Tomás Andrade não gostou da entrada de Guedes e discutiu no final do treino - reprodução/SporTV
Argentino Tomás Andrade não gostou da entrada de Guedes e discutiu no final do treino Imagem: reprodução/SporTV

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

09/04/2018 19h24

O meia-atacante Róger Guedes voltou a chamar atenção por causa do seu comportamento disciplinar no Atlético-MG. Nesta tarde de segunda-feira, o jogador discutiu com o argentino Tomás Andrade no treino de reapresentação na Cidade do Galo, o primeiro depois do vice-campeonato estadual para o Cruzeiro e único em Belo Horizonte antes da estreia na Sul-Americana.

Com exceção de Otero e Luan, os outros jogadores titulares fizeram treinamentos regenerativos na academia. Os atletas reservas foram para o campo e realizaram um trabalho com bola. No final da atividade, Róger Guedes se desentendeu com o argentino Tomás Andrade, que reclamou bastante de uma chegada mais forte do companheiro e precisou ser contido pelos outros jogadores.

Esta não é a primeira vez que Róger Guedes chama atenção por causa do seu comportamento no Atlético. Há pouco mais de um mês, o jogador não gostou de ser substituído contra o Figueirense e esbravejou contra o técnico Thiago Larghi ao chegar no banco de reservas. No dia seguinte, eles fizeram as pazes e Guedes se desculpou publicamente pela atitude explosiva.

Depois de perder o título mineiro para o Cruzeiro, o Atlético-MG já tem que mudar o foco rapidamente para a estreia na Sul-Americana. Às 21h45 desta segunda-feira, a equipe viaja para Buenos Aires. A partida contra o San Lorenzo será realizada às 19h15 da próxima quarta, no estádio Nuevo Gasómetro. A volta está marcada para o dia 8 de maio, no Independência.