Topo

Presidente do Fla rebate Andrés e nega propostas a Rodriguinho e Carille

Staff Images/Flamengo
Imagem: Staff Images/Flamengo

Pedro Ivo Almeida, Rodrigo Mattos e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2018 17h30

Após as críticas de Andrés Sanchez, que acusou o Flamengo de fazer propostas a Rodriguinho e Fábio Carille, Eduardo Bandeira de Mello desmentiu o presidente do Corinthians nesta terça-feira (17). O mandatário do time rubro-negro chamou as afirmações de Sánchez de "absoluto disparate."

"Nunca foi feita nenhum tipo de proposta pelo Rodriguinho ou pelo Carille e muito menos por esses valores. Deve ter alguém enganando alguém", disse o presidente, que estava em um treino aberto do Flamengo, no Maracanã.

Ainda se defendendo das acusações de Andrés, Bandeira afirmou que sequer tem interesse em contratar o meia e o técnico do Corinthians.

"Não sei de onde está vindo toda essa raiva aí, realmente não temos interesse, embora não tenhamos nada contra os profissionais citados. Não fizemos nenhuma proposta por eles."

Pouco antes, durante o evento que definiu a eleição de Rogerio Caboclo como presidente da CBF, o mandatário do Corinthians fez duras críticas a Eduardo Bandeira de Melo. Em tom agressivo, Sanchez reclamou da posição do Fla sobre a disputa eleitoral pelo comando do futebol brasileiro.

"Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele?", perguntou Andrés. "Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo", esbravejou Sanchez.