Topo

Coutinho, Messi e Suárez marcam pelo Barça na final da Copa do Rei; assista

REUTERS
Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

21/04/2018 16h51

Aos 24 minutos do segundo tempo, Lenglet colocou a mão na bola dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Philippe Coutinho foi para a batida e fez o quinto do Barcelona na partida.

O Barcelona abriu o placar na final da Copa do Rei, contra o Sevilla, aos 13 minutos do primeiro tempo. Luis Suárez recebeu de Philippe Coutinho e fez o primeiro gol do jogo no Wanda Metropolitano.

Depois de lançamento do goleiro Cillessen, o brasileiro dominou pela direita, entrou na área e deu belo passe de cavadinha por cima de David Soria. Livre dentro da pequena área, o atacante uruguaio só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Mais tarde, aos 31 minutos, Jordi Alba recebeu dentro da área, mostrou categoria e tocou de calcanhar para trás, onde estava Messia. O argentino chutou forte de primeira e ampliou a vantagem dos catalães.

Já aos 39, Suárez recebeu de Messi, ganhou da marcação na velocidade e bateu na saída de Soría para fazer o terceiro do Barça ainda no primeiro tempo. 

Andrés Iniesta, que está de saída do clube catalão com destino ao futebol chinês, fez o quarto no começo do segundo tempo. Aos oito minutos, o meia recebeu de Messi dentro da área, driblou o goleiro do Sevilla com um movimento do corpo e tocou para o gol vazio.