Topo

Atacante do Flu faz exames no Vitória e fica perto de ser anunciado

Lucas Fernandes tem contrato com o Fluminense até o fim de 2019 - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Lucas Fernandes tem contrato com o Fluminense até o fim de 2019 Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

23/04/2018 15h34

Além de Wallyson, o Vitória está perto de acertar com outro atacante para a sequência da temporada. Trata-se de Lucas Fernandes, de 23 anos, que pertence ao Fluminense e jogou o começou de 2018 com a camisa do Paraná.

Segundo apurou o UOL Esporte, Lucas Fernandes já está na Toca do Leão realizando exames médicos e deve ser anunciado oficialmente nesta terça-feira (24). Ele tem contrato com o Fluminense até o fim de 2019 e será emprestado ao clube baiano até o final deste ano.

Lucas Fernandes foi emprestado pelo Fluminense ao Paraná no começo do ano, mas não convenceu com a camisa do time paranista: foram apenas sete jogos, e nenhum gol. Como fez duas partidas pela Copa do Brasil, não poderá ajudar o Vitória no torneio nacional.

Além de Fluminense e Paraná, o atacante de 23 anos acumula passagens por Atlético-PR, Avaí, Luverdense, Bonsucesso e CRB.

Reforço também para a zaga

Outro jogador que deve ser anunciado nesta terça-feira (24) pelo Vitória é o zagueiro Aderllan, do São Paulo. Ele acertou a sua transferência até o fim da temporada - período em que tinha vínculo com o Tricolor paulista. Depois, se os baianos quiserem contratar o defensor em definitivo, terão de desembolsar 4 milhões de euros (R$ 16,8 milhões).