Topo

Julio Cesar se declara a Susana e relembra volta polêmica ao Fla

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 09h52

Julio Cesar se declarou a mulher Susana Werner na festa após sua despedida do Flamengo. O agora ex-goleiro destacou a importância da esposa em sua carreira, sobretudo nos momentos difíceis, e relembrou a sua volta ao clube carioca, no início do ano.

Quando Julio Cesar decidiu voltar ao Flamengo para encerrar a carreira, Susana se mostrou contrária ao retorno ao Brasil, alegando abandono do marido e que a vida da família estava feita em Portugal.

Superada a divergência com o Julio no tocante a volta ao Flamengo, Susana postou nas redes sociais um vídeo de Julio Cesar feito após a vitória contra o América-MG, no Maracanã.

Julio disse: “Quando optei de vir para cá, ela falou assim: 'Até hoje não estou entendendo, mas viveremos essa aventura juntos”, comentou.

O ex-goleiro da seleção brasileira encheu a esposa de elogios:

“Eu costumo dizer para ela: ‘Se eu conquistei tudo o que conquistei foi graças a você, porque você foi a pessoa q viajou comigo em 2005 lá para o Verona [da Itália]. Um time pequeno, nevando pra caramba. Eu chegando chorando em casa e dizendo 'o que fiz na minha carreira'. E você segurava a minha onda. Eu digo que eu não uso mais no singular. Depois, com amadurecimento, eu falo 'conquistamos', porque o meu sucesso é o sucesso dela”.