Topo

Everton e Militão voltam a treinar com restante do time no São Paulo

Everton deve ser titular do São Paulo no jogo contra o Fluminense - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Everton deve ser titular do São Paulo no jogo contra o Fluminense Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 12h27

Everton e Militão reforçaram o São Paulo no treino desta quinta-feira (26), no CT da Barra Funda. A dupla foi poupada da atividade com no gramado na reapresentação da equipe, na quarta (25), e havia feito o trabalho físico no Reffis. Os dois devem ser titulares na partida deste domingo, às 16h, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.

Em recuperação de contratura na região anterior da coxa direita, Reinaldo deu prosseguimento ao processo de transição. O lateral esquerdo fez o aquecimento junto com os demais jogadores. Depois, junto com o recém-contratado Gonzalo Carneiro, ele fez exercícios físicos sob supervisão dos fisioterapeutas. O ala dificilmente deve ser liberado para atuar neste fim de semana.

Outra baixa para a partida do Maracanã deve ser Rodrigo Caio. O zagueiro ficou no Reffis para seguir com o trabalho de recuperação. O defensor sofreu uma torção no pé esquerdo durante a partida com o Ceará, no último fim de semana, e ainda não tem previsão para ser liberado para atuar, sendo provável que ele já possa participar das atividades no gramado na próxima semana.

Com quatro pontos na tabela de classificação, o São Paulo joga no Maracanã e busca a sua primeira vitória fora de casa sob o comando de Diego Aguirre. Com o uruguaio à frente do time, foram disputadas cinco partidas longe do Morumbi, com três derrotas e dois empates.