Topo

Botafogo, Real Madrid, Juventus: reveja os gols dos jogos deste sábado

REUTERS
Imagem: REUTERS

Do UOL, em Sâo Paulo

29/04/2018 04h00

O sábado foi de futebol no Brasil e na Europa. Por aqui, apenas um jogo rolou pelo Campeonato Brasileiro, mas decidido com um gol nos acréscimos.

Já na Europa, partidas bem distintas: enquanto o Real Madrid confirmou seu favoritismo e venceu o Leganés, a Juventus precisou sofrer para vencer a Inter de Milão fora de casa no fim.

Confira os gols dos jogos do sábado:

Real Madrid 2 x 1 Leganés

O Real Madrid recebeu o Leganés com a cabeça na Liga dos Campeões da Europa. Por isso, entrou em campo cheio de reservas - e mesmo assim venceu. Gareth Bale e Mayoral marcaram os gols do Real, enquanto Brasanac diminuiu para os visitantes.

Inter de Milão 2 x 3 Juventus

A Inter de Milão recebeu a Juventus e, mesmo com um a menos, ia vencendo por 2 a 1 até os minutos finais, esquentando ainda mais a briga pela liderança do Campeonato Italiano. Só que a Juve marcou dois gols depois dos 40 min do segundo tempo e fez sua parte para permanecer na primeira posição. Agora, cabe a Napoli seguir à caça.

Botafogo 2 x 1 Grêmio

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebeu o Grêmio no Estádio Nilton Santos e ia empatando em 1 a 1 até os 46 min do segundo tempo. Foi aí que brilhou a estrela do lateral Gilson, que fez o gol da vitória alvinegra.