Topo

À espera de Griezmann, Suárez admite que saída de Neymar foi dolorosa

Suárez em ação pelo Barcelona durante jogo contra o Girona - AFP PHOTO / LLUIS GENE
Suárez em ação pelo Barcelona durante jogo contra o Girona Imagem: AFP PHOTO / LLUIS GENE

Do UOL, em São Paulo

05/05/2018 08h50

Centroavante do Barcelona, Luis Suárez deixou claro que espera a contratação de Antoine Griezmann, astro do Atlético de Madri, para a próxima temporada. O uruguaio também admitiu que a saída de Neymar, que se transferiu para o Paris Saint-Germain antes do início da temporada, foi dolorosa.

"Sua saída doeu. Éramos companheiros, amigos. Ele tomou essa decisão com total responsabilidade, mas estávamos cientes que íamos sentir falta dele. Eu acho que ele não foi por dinheiro, mas por metas que ele queria alcançar em Paris", disse Suárez, em entrevista à "Radio Rincón", do Uruguai.

Há meses, a imprensa espanhola noticia a possibilidade de Griezmann trocar o Atlético pelo Barça. Suárez deixa claro que espera a contratação do francês e diz que não teme ver sua importância diminuída na equipe com o possível reforço.

"Nos orgulha que tragam jogadores dessa qualidade como Antoine, como vieram Dembélé e Coutinho. Ele é um jogador que contribui muito. Ele vem jogando em alto nível há muitos anos, sempre lutando. Comanda o Atlético, e isso é fundamental. Seria bem-vindo, porque não vem tirar a posição de ninguém, mas com a ambição de querer ganhar coisas importantes", declarou o centroavante.