Topo

Roma oferecerá R$ 14 mi por ano para Alisson renovar até 2023, diz jornal

divulgação/Barcelona
Imagem: divulgação/Barcelona

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 15h54

A Roma está ciente do interesse de clubes como Real Madrid e Liverpool no goleiro Alisson. Por isso, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, pode investir pesado na renovação de contrato do brasileiro.

Ramón Rodríguez Verdejo, o Monchi, é o atual diretor de futebol da Roma. Seria ele o encarregado de conversar com Alisson a respeito da renovação.

Monchi já teria inclusive lançado as bases da renovação com o goleiro, segundo o jornal. Para renovar seu contrato até 2023, Alisson receberia 3,5 milhões de euros (mais de R$ 14 milhões) por temporada, além de prêmios por desempenho.

A favor de Alisson, pesa a boa relação do jogador com James Pallotta, presidente da Roma. De quebra, com a chegada de um patrocinador máster, a Roma teria mais potencial para investir na permanência de jogadores, segundo o jornal.

Eliminada nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa 2017/2018, a Roma é a terceira colocada do Campeonato Italiano, com 73 pontos em 36 jogos. Na próxima rodada da competição nacional, o time recebe a Juventus.