Topo

Vasco anuncia contratação do goleiro Fernando Miguel, ex-Vitória

Divulgação/Vasco
Imagem: Divulgação/Vasco

Do UOL, em São Paulo

08/05/2018 18h19

O Vasco anunciou nesta terça-feira (8) a contratação do goleiro Fernando Miguel, que estava no Vitória. O jogador assinou um contrato até o final de 2019 com a equipe carioca.

“É com muita alegria que eu chego ao Vasco. Está sendo uma oportunidade única que o clube está dando para minha vida e carreira. Fiquei muito orgulhoso com o convite. Agora eu quero construir uma nova história e um novo ciclo. Estou ansioso para trabalhar todos os dias com o grupo”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Vasco.

Um dos destaques do Vitória nas últimas temporadas, Fernando Miguel perdeu a vaga para Caíque após o Campeonato Baiano. Nesta temporada, ele foi titular em 19 jogos. Esta foi a segunda passagem do goleiro pelo clube.

O Vasco já buscava um goleiro para ser uma sombra ao uruguaio Martin Silva. O Cruz-Maltino costuma perder o camisa 1 por conta das convocações e em ano de Copa do Mundo, isso acabará acontecendo com mais frequência.

Mais cedo nesta terça-feira, o Vitória já havia se despedido do goleiro pelas redes sociais e anunciado que ele iria para o Vasco.