Topo

Felipe Melo diz que conflito com Clayson começou após ofensas à filha

Fato relatado por volante palmeirense teria acontecido no Paulistão de 2017 - Eduardo Anizelli/Folhapress
Fato relatado por volante palmeirense teria acontecido no Paulistão de 2017 Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

11/05/2018 14h20

Felipe Melo, volante do Palmeiras, citou nesta sexta-feira aquela que seria sua primeira desavença com Clayson, meia do Corinthians. Em entrevista ao canal de TV por assinatura FOX Sports Brasil, o palmeirense descreveu uma ofensa que teria ouvido do rival em campo.

Segundo Felipe Melo, o fato se deu quando Clayson ainda jogava na Ponte Preta. Desta forma, o desentendimento em questão teria acontecido durante o Campeonato Paulista de 2017.

"Quando ele estava na Ponte Preta, ele xingou minha filha. Teve uma bola no alto, eu dei uma atropelada nele no alto e ele xingou minha filha. Xingou minha filha, que tem nove anos, para me irritar. Não sei se tem imagem", contou o volante. "Então eu já desço, olho para ele, ele sai, vai para outro lado, depois foi substituído. Eu fiquei muito chateado com aquela situação."

Os dois voltaram a se encontrar no Corinthians x Palmeiras pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017. No intervalo daquele jogo, protagonizaram uma nova discussão nos túneis da Arena Corinthians.

"A primeira vez que eu encontrei, fui cobrar ele", explicou Felipe Melo - que, no entanto, tenta apaziguar as polêmicas com Clayson fora de jogos. "Acho que isso aí é dentro de campo. Passou, acabou", completou.