Topo

Rodrigo Caio e Diego Souza não treinam no campo no São Paulo

Rodrigo Caio não participou do treino com bola nesta segunda-feira, no CT do São Paulo - Érico Leonan/saopaulofc.net
Rodrigo Caio não participou do treino com bola nesta segunda-feira, no CT do São Paulo Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 12h32

Na tensão dos momentos que antecedem a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, Rodrigo Caio não foi para o campo na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira, de manhã, no CT da Barra Funda. Após recuperação de lesão no pé esquerdo, o zagueiro chegou a treinar com bola na última semana, mas desfalcou o Tricolor paulista no empate por 2 a 2 com o Bahia, em Salvador, no domingo (13).

O defensor, que é cotado para estar na lista de Tite, fez o trabalho de fortalecimento muscular no Reffis. Quem também não foi para o gramado e integrou a seleção brasileira em algumas ocasiões no ano passado é Diego Souza. Com edema na coxa esquerda, ele fez o trabalho fisioterápico no Reffis. Além da dupla, estavam foram da atividade no campo: Anderson Martins (trauma na coxa esquerda) e Morato (entorse no tornozelo esquerdo). Já Militão, com dores na coxa esquerda, foi submetido aos exames médicos.

Os jogadores titulares na partida de domingo fizeram o trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas foram para o campo e participaram da atividade em campo reduzido. Reintegrado ao sub-23 São Paulo após ser emprestado para o Guarani, o zagueiro Lucas Kal integrou a equipe profissional no treino desta manhã.

Quem não estiver em condições de trabalhar com bola deverá seguir o processo de recuperação no Reffis em dois períodos nesta terça-feira (15). Já os demais jogadores estarão liberados para a folga. Com quatro empates e uma vitória no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a jogar neste domingo, no Morumbi, contra o Santos.