Topo

Emery diz que Neymar não é de falar muito e está cansado de mentiras

Neymar comemora o título francês com o PSG - REUTERS/Pascal Rossignol
Neymar comemora o título francês com o PSG Imagem: REUTERS/Pascal Rossignol

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 10h38

De saída do comando do Paris Saint-Germain, o técnico Unai Emery declarou que Neymar está cansado das mentiras e especulações sobre seu futuro. O treinador também elogiou muito o brasileiro e disse que é muito bom trabalhar com o atacante.

“Nesta temporada, tudo o que era falado de Neymar era superdimensionado. Ele não é de falar muito. Nos disse que estava cansado das mentiras que contam. O melhor é escutar ele. Eu não vou ser porta-voz de Neymar, mas considero que na temporada que vem, ele ficará no PSG. Seria mais justo para o jogador e para o time”, disse o treinador em entrevista à rádio “Cadena Ser”.

“Estou desfrutando muito com Neymar. Estava encantadíssimo com ele. Está a nível de Messi e Cristiano Ronaldo. A lesão o prejudicou, porque ele poderia ter obtido resultados e números melhores. Estou convencido que ele chegará em seu nível máximo”, acrescentou.

Recentemente, na premiação dos melhores do Campeonato Francês, Neymar foi questionado sobre seu futuro e evitou respostas concretas.

"Toda janela é assim, falam diversas coisas, e eu não estou no momento de falar sobre nada. Todo mundo sabe o que vim fazer aqui, os objetivos que tenho. E, bom, agora o meu objetivo é Copa do Mundo, e não ficar falando sobre transferência ou não, porque vou ficar a minha vida inteira falando sobre isso, e está ficando um pouco chato", disse Neymar, no fim do evento realizado no Pavillon  D’Armenonville, no Bois de Boulogne, ao norte de Paris.

Recuperado, Neymar voltou aos treinos no gramado nesta semana, e na quarta-feira irá participar de um treinamento aberto para a torcida do Paris Saint-Germain. No dia 21 de maio, ele se apresenta à seleção brasileira, em Teresópolis-RJ, para o começo da preparação para a Copa do Mundo da Rússia.