Topo

Júnior Tavares, Brenner e trio recuperado de lesão reforçam SP em treino

Júnior Tavares reforçou o São Paulo no treino desta quarta-feira - Érico Leonan/saopaulofc.net
Júnior Tavares reforçou o São Paulo no treino desta quarta-feira Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 18h00

A reapresentação do São Paulo foi recheada de novidade nesta quarta-feira (16), no CT da Barra Funda. O treinador Diego Aguirre pôde contar com os retornos de Júnior Tavares, que havia feito um período de testes no Rennes, da França, dos lesionados Diego Souza, Militão e Anderson Martins e de Brenner, que estava com a seleção brasileira sub-20.

O lateral esquerdo foi reintegrado ao São Paulo e já deve estar à disposição do treinador para disputar o clássico deste domingo, contra o Santos. Já Diego Souza, Militão e Anderson Martins reclamaram de dores na coxa esquerda na última semana, sendo que o atacante e zagueiro não foram nem sequer relacionados para o empate com o Bahia, no último domingo.

Brenner, porém, deve desfalcar o São Paulo na próxima semana. O jogador foi chamado para participar dos treinos da seleção brasileira em preparação para a Copa do Mundo, na Granja Comary, nos dias 23, 24 e 25. Já no treino desta quarta, Diego Aguirre não contou com Rodrigo Caio, que fez reforço muscular no Reffis, Reinaldo e Everton (ambos com amidalite).

Na atividade desta quarta, os jogadores trabalharam em campo reduzido. No fim do treino, Aguirre ainda permitiu que os atletas disputassem um rachão. Invicto no Brasileiro, com quatro empates e uma vitória, o São Paulo volta a jogar no domingo, no Morumbi, contra o Santos.