Topo

Após dizer que não joga com 'gente ruim', Lenny pode ir a time da Tailândia

Lenny aparece com camisa do Chiang Rai, da Tailândia, em site do clube - Divulgação/Chiang Rai
Lenny aparece com camisa do Chiang Rai, da Tailândia, em site do clube Imagem: Divulgação/Chiang Rai

Do UOL, em São Paulo

19/05/2018 19h08

Surgido como grande promessa do futebol brasileiro, Lenny se aposentou precocemente sem conseguir concretizar a carreira que parecia projetar. Num dos motivos que usou para justificar a saída do esporte, disse, certa vez em entrevista ao UOL Esporte, que “voltar a jogar com gente ruim seria muito complicado”.

Mas, depois de se afastar, ele, agora com 30 anos, pode voltar aos gramados defendendo um clube da Tailândia. O nome dele foi anunciado nesta semana, quarta (16), como novo integrante do plantel do Chiang Rai United, do país.

Em nota, no site oficial do clube asiático, o brasileiro é tido como reforço para a segunda parte da temporada 2018, após a Copa do Mundo da Rússia. O time descreve as passagens do jogador pela seleção e por times brasileiros, de Portugal e também do Japão. A transação também consta em sites de monitoramento do mercado futebolístico.

Em seus canais oficiais, Lenny não desmente nem confirma a transferência. Na sua conta no Instagram, porém, o jogador publicou nos últimos dias fotos de uma viagem dele pela Tailândia, e, nos comentários, seguidores dão as boas vindas dele ao Chiang Rai.

Respect for all cultures !

Uma publicação compartilhada por _? Lenny Ly7 ? (@lennyly7)

em