Topo

Douglas Costa provoca durante festa de título da Juve e revolta Napoli

REUTERS/Massimo Pinca
Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 09h37

O brasileiro Douglas Costa provocou o rival Napoli durante a festa do título italiano da Juventus durante a passeata do elenco pelas ruas de Turim no último sábado. Em sua conta no Instagram, o camisa 11 fez um vídeo ao vivo e filmou cartazes em formato de caixões com os nomes de Insigne (atacante), Sarri (técnico) e Raffaele Auriemma (jornalista napolitano).

Além disso, o jogador brasileiro também publicou uma foto na mesma rede social de uma camiseta com a frase “Napoli merda”.

Douglas Costa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Douglas Costa provocou Napoli
Imagem: Reprodução/Instagram

As provocações não caíram bem, e o clube do Sul da Itália lamentou os episódios no Twitter junto com um print do Instagram de Douglas Costa.

“Estamos verdadeiramente indignados pelo comportamento vergonhoso e ofensivo de alguns jogadores da Juventus. Gestos graves que ofendem a dignidade de um povo e de um napolitano como Insigne. É inaceitável”, afirma o clube.

A Juventus brigou pelo título italiano contra o Napoli até a reta final do campeonato, mas garantiu a conquista matematicamente com uma rodada de antecedência.