Topo

Willian "esconde" técnico do Chelsea em foto de título e gera polêmica

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 10h04

Willian foi eleito o melhor jogador da temporada pelos demais atletas do Chelsea, mas virou reserva nos últimos jogos por opção do técnico Antonio Conte. No último sábado (19), o jogador brasileiro deixou claro o descontentamento com o treinador e “escondeu” o italiano na foto do título da Copa da Inglaterra.

Nos Stories do Instagram, o jogador publicou uma imagem do elenco com a taça de campeão e cobriu Conte com emojis de troféus após a vitória em Wembley por 1 a 0 contra o Manchester United. Willian começou no banco de reservas e só entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo no lugar de Hazard.

O técnico ainda não está garantido para a próxima temporada. “Estou comprometido com este clube, tenho um contrato. Mas como você sabe, o nosso trabalho não é simples, é muito difícil. O clube tem que tomar a melhor decisão e eu vou respeitar qualquer uma que for tomada”, afirmou o italiano à BBC.

O contrato atual de Conte com o clube de Londres foi renovado há um ano e teve o salário aumentado, mas a duração do vínculo não foi prolongada; ou seja, o acordo tem validade apenas até 2019.