Topo

Luan repete Renato Gaúcho e critica gramado da Arena: "Não tem condição"

Luan marcou o gol do Grêmio contra o Defensor na vitória da última quarta-feira -
Luan marcou o gol do Grêmio contra o Defensor na vitória da última quarta-feira

Do UOL, em Porto Alegre

24/05/2018 14h08

Ainda na zona mista da Arena após a vitória sobre o Defensor, do Uruguai, na quarta-feira, o meia-atacante Luan seguiu o técnico Renato Gaúcho na reclamação pelas más condições do gramado da casa do Grêmio. 

"O gramado só atrapalha a gente. Nossa equipe gosta de ter a bola, de jogar com a posse, e com esse gramado não tem condição nenhuma de fazer o nosso jogo", reclamou. 

O piso foi assunto do técnico gremista em entrevista coletiva. Ele chegou a chamar o responsável pelo campo de jogo de 'irresponsável' e cobrou atitudes. 

Que serão tomadas. A empresa que administra o estádio promete recuperar o gramado no recesso do Campeonato Brasileiro durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia. 

Em campo, o Grêmio conseguiu furar a retranca do Defensor e confirmou a segunda melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores. "A gente tem que saber sair dessas retrancas, tem que ter alternativas. Vamos conversar com o Renato para trabalhar e poder surpreender eles e essas retrancas", finalizou Luan. 

O Tricolor encara o Ceará no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual não vence há duas partidas.