Topo

Argentinos põem Cuesta na mira do Boca Juniors. Inter nega contato

Victor Cuesta comemora gol do Inter e desperta interesse do Boca Juniors, diz jornal - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta comemora gol do Inter e desperta interesse do Boca Juniors, diz jornal Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/05/2018 14h01

Segundo publicou o jornal Olé, da Argentina, nesta segunda-feira, o zagueiro Victor Cuesta poderia ser o primeiro reforço do Boca Júniors na próxima janela de transferência. No entanto, o Internacional nega qualquer contato ou mesmo a perspectiva de negociar seu defensor. 

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a direção do Inter nega qualquer possibilidade de negociar Cuesta. Ao mesmo tempo, diz que não foi procurada pelo Boca Juniors ou mesmo o estafe do atleta para tratar de tal assunto. 

Segundo o Olé, o Boca tem interesse em repatriar Victor Cuesta na próxima janela de transferências. Ainda segundo o jornal argentino, a investida dependeria do aval da comissão técnica e pesaria favoravelmente ao acordo o fato de Cuesta poder ser inscrito na próxima fase da Libertadores. 

Mas tal situação não passa sequer perto dos anseios do Inter. Mesmo que necessite vender jogadores para melhorar a difícil condição financeira, o clube gaúcho não tem no gringo de 29 anos a possibilidade de saída. Adaptado e titular absoluto, ele é um dos pilares de uma das melhores defesas do Brasileiro. 

No Inter desde o ano passado, o jogador disputou 59 jogos e marcou quatro gols ao todo.