Topo

Sem titulares e com Morato no campo, Aguirre testa opções no São Paulo

Morato foi uma das novidades no treino do São Paulo desta segundage- - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Morato foi uma das novidades no treino do São Paulo desta segundage- Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 17h50

Em clima tranquilo após a primeira vitória fora de casa sob o comando de Diego Aguirre, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (28), no CT da Barra Funda. O técnico uruguaio viu os jogadores que não começaram como titulares no domingo, contra o América-MG, trabalharem no campo. Entre as novidades estava o retorno de Morato, que se recuperou de entorse no pé esquerdo.

Além do atacante, que já tinha sido integrado ao restante do grupo na última semana, também participaram da atividade cinco jovens da base - Lucas Kal, Tuta, Igor Morais, Miguel e Cássio. Quem atuou no 3 a 1 em Belo Horizonte fez o trabalho regenerativo na piscina e não foi para o campo. Nesta terça-feira (29), a equipe volta a treinar.

De olho na sequência no Campeonato Brasileiro, que inclui o clássico com o Palmeiras fora de casa, no sábado, Aguirre pode poupar alguns titulares no jogo desta quarta-feira, no Morumbi, contra o Botafogo. O treinador já não poderá contar com Militão e Hudson, que cumprem suspensão automática por receberem o terceiro cartão amarelo.

Régis aparece como opção para a lateral direita, enquanto Petros e Liziero disputam a vaga no meio de campo. Liberado após cumprir suspensão no fim de semana, o zagueiro Anderson Martins deve entrar no lugar de Bruno Alves ou Arboleda, ambos estão pendurados com dois cartões amarelos.