Topo

Cadê a foto do CR7? Real vende novos uniformes sem imagem do português

Cristiano Ronaldo é o único jogador do elenco do Real sem a foto no site oficial - Reprodução
Cristiano Ronaldo é o único jogador do elenco do Real sem a foto no site oficial Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/05/2018 19h15

As especulações sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid começaram depois de o próprio português dizer que a história pelo clube “foi linda”, após conquistar o título da Liga dos Campeões. Ainda em silêncio depois da declaração sugestiva, o tricampeão europeu excluiu o craque das vendas do novo uniforme no próprio site oficial.

O torcedor interessado em comprar a indumentária de 2018-2019 do Real Madrid tem à disposição a personalização com todos os jogadores, devidamente separados com as fotos já atualizadas. No lugar de Cristiano Ronaldo, no entanto, o clube apenas exibe a camisa 7 com o nome do português.

O português é patrocinado pela Nike, principal concorrente da Adidas, fornecedora do Real Madrid. Entretanto, outros atletas que usam equipamentos da empresa americana como Isco, Modric e Asensio, aparecem normalmente com a nova camisa do clube

Cristiano Ronaldo prometeu que vai se pronunciar sobre o futuro ainda nesta semana, antes de afunilar a preparação da seleção portuguesa para a Copa do Mundo da Rússia. O craque português, quatro vezes campeão europeu pelo Real Madrid, possui contrato até junho de 2021.