Topo

Clássicos em SP e no Rio e derrota da Alemanha; veja os gols deste sábado

Do UOL, em São Paulo

02/06/2018 23h46

A nona rodada do Campeonato Brasileiro começou com reviravoltas e teve até saída de técnico. Apesar do empate sem gols entre Internacional e Sport, emoção não faltou nos outros três jogos deste sábado (2).

Após ser pressionado em casa na primeira etapa, o Palmeiras conseguiu virar sobre o São Paulo e voltou a ficar de bem com a torcida. No outro clássico do dia, o Botafogo venceu o Vasco em São Januário. Após a derrota, o técnico Zé Ricardo pediu demissão da equipe cruzmaltina. Em Belo Horizonte, a Chapecoense abriu o placar, mas o Atlético-MG ficou à frente duas vezes antes do time catarinense empatar a partida.

Além do Brasileirão, o sábado foi de muitos gols nos amistosos que antecederão a Copa do Mundo. Na volta de Manuel Neuer após 10 meses, a Alemanha sofreu uma virada para a Áustria. Além da tetracampeã, a Islândia também decepcionou ao perder para a Noruega.

Dentre as outras tradicionais, a Inglaterra foi a única a se dar bem ao bater a Nigéria em casa. Apesar das altas expectativas, Bélgica e Portugal empataram sem gols.

Veja os gols deste sábado

Campeonato Brasileiro

Palmeiras 3 x 1 São Paulo

Vasco 1 x 2 Botafogo

Atlético-MG 3 x 3 Chapecoense

Internacional 0 x 0 Sport

Amistosos pré-Copa

Áustria 2 x 1 Alemanha

Inglaterra 2 x 1 Nigéria