Topo

Fabrício se abala com vaias e terá conversa com diretoria do Vasco

Após vaias, Fabrício confidenciou aos mais próximos vontade de deixar o Vasco - Thiago Ribeiro/AGIF
Após vaias, Fabrício confidenciou aos mais próximos vontade de deixar o Vasco Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2018 20h24

As fortes vaias da torcida do Vasco ainda no primeiro tempo da derrota para o Botafogo por 2 a 1 no último sábado abalaram o lateral esquerdo Fabrício. Aos mais próximos, o jogador desabafou a vontade de deixar o clube por conta da difícil situação. Nesta terça-feira a diretoria terá uma reunião com o jogador. Os dirigentes avaliaram que o atleta estava de cabeça quente e esperaram estes dois dias para que o encontrasse mais calmo. 

Mesmo na etapa inicial, o lateral não se livrou do coro "ô,ô,ô, tira o Fabrício!" dos vascaínos. Muito abalado com as críticas no vestiário de São Januário durante o intervalo, o atleta foi substituído por Ramon.

Fabrício já havia sofrido com as vaias no Internacional em 2015 e reagiu de uma forma ruim. Descontrolado, ele fez gestos obscenos aos torcedores e acabou deixando o clube rumo ao Cruzeiro. Desta vez, mesmo muito triste, contemporizou.

"Futebol é assim, não é a primeira nem a última vez (sobre as vaias). Tenho que correr e trabalhar. O Andrey fez falta no 10 deles, e acharam que fui eu. Futebol é isso aí", disse ao Sportv depois do primeiro tempo contra o Botafogo.

Com o retorno de Ramon após sete meses se recuperando de lesão, Fabrício tornou-se a terceira opção na lateral esquerda que ainda tem o jovem Henrique.

O jogador está emprestado até o fim do ano pelo Cruzeiro e teve seu melhor momento com a camisa do Vasco quando fez o gol da classificação da equipe para a final do Campeonato Carioca já nos acréscimos do clássico com o Fluminense. Na decisão diante do Botafogo, porém, foi expulso de maneira infantil ainda no primeiro tempo.