Topo

Ex-auxiliar de Rogério Ceni vai trabalhar com Gerrard no Rangers

Rogério Ceni e Michael Beale durante treino do São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rogério Ceni e Michael Beale durante treino do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

07/06/2018 08h03

Ex-auxiliar de Rogério Ceni no São Paulo, Michael Beale foi contratado pelo Rangers FC, da Escócia, para integrar a comissão técnica da equipe principal liderada pelo ex-jogador e treinador Steven Gerrard.

"Estou muito feliz em me juntar ao Rangers FC como treinador na equipe principal. É o início de uma jornada fantástica", escreveu Beale em sua conta oficial no Twitter.

Beale era treinador da equipe de base do Liverpool e agradeceu ao clube em suas redes sociais. "Eu também gostaria de enviar um enorme agradecimento a todos do Liverpool pelas memórias e amizades em mais de dois períodos com o clube", escreveu.

Além de Beale, a comissão técnica de Gerrard será composta por Gary McAllister, Tom Culshaw, Jordan Milsom e Colin Stewart.

Treinador do time sub-23 do Liverpool entre 2014 e 2016, Beale deixou a equipe inglesa para trabalhar no São Paulo. O inglês saiu do Tricolor em julho, uma semana antes de Ceni ser demitido, e voltou ao clube britânico.

O inglês também ficou marcado pelas fortes críticas ao presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.