Topo

Brenner se reapresenta ao São Paulo após integrar treinos da seleção

Brenner voltou ao São Paulo após participar de treinos da seleção - Felipe Espindola / www.saopaulofc.net
Brenner voltou ao São Paulo após participar de treinos da seleção Imagem: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 14h33

Após a histórica vitória sobre o Atlético-PR, o São Paulo se reapresentou com novidade neste domingo (10), no CT da Barra Funda. O técnico Diego Aguirre contou com o atacante Brenner, que participou dos treinos da seleção brasileira em preparação para a Copa do Mundo. O jovem, de 18 anos, havia sido convidado para completar os trabalhos do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis, e após deixar boa impressão na comissão técnica de Tite, seguiu também para a Europa para a fase final da preparação.

O São Paulo, que ganhou pela primeira vez na Arena Baixada desde a fundação do estádio em Curitiba, em 1999, começou o trabalho de olho na partida de terça-feira (12), no Morumbi, contra o Vitória. Os atletas que não participaram de toda ou da maior parte do confronto com o Atlético-PR fizeram a atividade no gramado. Depois de uma ativação física sob a supervisão dos preparadores Jorge Piñatares e Pedro Campos, os jogadores realizaram um treino de posse de bola e movimentação em campo reduzido.

Os jogadores que começaram o jogo no sábado fizeram um trabalho regenerativo no Reffis e um complemento na piscina. O volante Hudson, que não voltou com a delegação para São Paulo no sábado por ter sido sorteado para fazer o exame antidoping (os jogadores normalmente demoram para realizar o teste), retornou para a capital no início da manhã de domingo e treinou normalmente.

Nesta segunda-feira, às 15h30, também no CT da Barra Funda, o elenco se reapresenta e finaliza a preparação para encarar o Vitória, o último duelo antes da parada para a Copa do Mundo.