Topo

David Neres revela maior conselho de Lugano: "Se estiver bem, não namora"

AFP PHOTO / Robin van Lonkhuijsen
Imagem: AFP PHOTO / Robin van Lonkhuijsen

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 23h26

Com a experiência que tem, é natural que Diego Lugano tente aconselhar os jogadores mais jovens com os quais divide o vestiário. Quando atuou com David Neres no São Paulo, por exemplo, deu um conselho que o atual jogador do Ajax, da Holanda, acabou não seguindo.

"Um dos mandamentos do Lugano era 'se estiver bem, não namora'. Outro era 'se você disser que é bonito, é mentira'. Já quebrei os dois mandamentos [risos]", revelou o atleta na noite deste domingo (10), em participação na ESPN Brasil.

Os outros participantes do programa Resenha ESPN imediatamente perguntaram se Neres se considera bonito. "Demais!", rebateu o jogador, que, atualmente, namora uma alemã - o que não significa que ele fale alemão. "Ela está aprendendo português, é mais fácil", divertiu-se.

Diante da boa temporada que teve no Campeonato Holandês - foram 14 gols em 32 partidas -, especula-se que David Neres já estaria no radar de outros clubes da Europa. O atleta revelado pelo São Paulo, no entanto, não pensa em deixar o Ajax agora.

"Agora eu não penso em sair, não me vejo preparado para jogar em uma liga mais forte. Quero fazer mais jogos lá, conquistar títulos. Aí, talvez no próximo ano ou no outro, eu esteja preparado e possa sair", respondeu, com uma seriedade que não costuma exibir.