Topo

São Paulo anuncia suspensão do contrato do lateral-direito Régis

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 15h42

Nesta segunda-feira (11), o São Paulo anunciou, por meio de nota oficial, a suspensão do contrato do lateral-direito Régis. O jogador foi contratado em março após se destacar jogando pelo São Bento na última edição do Campeonato Paulista.

"Ele passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional", diz trecho da nota emitida pelo São Paulo, que não especifica qual é o problema que Régis enfrenta.

Desde que chegou ao São Paulo, Régis disputou dez jogos, sendo titular em sete.

O jogador chegou para disputar vaga com Éder Militão, titular da lateral-direita do São Paulo. No elenco da equipe paulista, Bruno é o outro jogador da posição.

Veja a nota oficial emitida pelo São Paulo

O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta segunda-feira (11) liberou o atleta Régis Ribeiro de Souza da agenda de compromissos do departamento de futebol.

Ele passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional.

O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco.