Topo

Vasco retorna aos trabalhos com novo diretor de futebol, mas sem reforços

Diretor-executivo Alexandre Faria será apresentado nesta segunda no Vasco - Foto: William Aguiar/ Sport
Diretor-executivo Alexandre Faria será apresentado nesta segunda no Vasco Imagem: Foto: William Aguiar/ Sport

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/06/2018 04h00

Dez dias de descanso e zero novidades para o elenco. Assim o Vasco se reapresentará após ar folga para o elenco nos primeiros dias do recesso do Campeonato Brasileiro. Mudanças foram somente no departamento de futebol, já que nesta segunda-feira o clube apresentará oficialmente em entrevista coletiva o novo diretor-executivo: Alexandre Faria, ex-Sport.

O dirigente, que teve também passagem pelo Fluminense no Rio de Janeiro, terá a missão de achar ao menos um atacante, um meia e um zagueiro, além de tentar resolver a difícil situação do argentino Andrés Rios, que terá seu contrato de empréstimo encerrado daqui a cinco dias e não deve continuar no clube.

Para permanecer em São Januário, o empresário do jogador pede pagamento de cerca de R$ 3 milhões. Sem dinheiro em caixa, o Vasco tenta conseguir um novo empréstimo, algo não visto com bons olhos pelo agente.

O último reforço do Vasco foi anunciado um dia antes da última rodada do Campeonato Brasileiro: o lateral direito Lenon, ex-Guarani, que chega por empréstimo até o fim do ano.

Durante este período, o Cruzmaltino liberou o atacante Riascos para o futebol chinês.