Topo

Com o equatoriano Joao Rojas, São Paulo se reapresenta no CT

O equatoriano Rojas, de boné, é recepcionado pelos dirigentes do São Paulo no CT da Barra Funda - Rubens Chiri / saopaulofc.net
O equatoriano Rojas, de boné, é recepcionado pelos dirigentes do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 16h59

Após a folga durante a pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo retomou a rotina de trabalho nesta terça-feira (26). A novidade ficou por conta da chegada do recém-contratado Joao Rojas. O atacante equatoriano, que defendia o Talleres, da Argentina, foi recepcionado pelo compatriota Arboleda, recebeu as boas-vindas do técnico Diego Aguirre e conheceu um pouco mais sobre a história do clube com os dirigentes Raí e Ricardo Rocha.

Os jogadores fizeram exercícios físicos e aeróbios na academia do Reffis, e depois se reuniram com a comissão técnica, que passou a programação para este período de preparação até o fim do mundial. Ainda nesta terça-feira está prevista uma atividade com bola no gramado.

O São Paulo ocupa a terceira colocação na classificação geral do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. O Tricolor volta a jogar justamente o líder da competição, o Flamengo, no Rio de Janeiro, no dia 18 de julho.