Topo

Autor de gol corintiano diz que vitória sobre Cruzeiro 'retoma confiança'

Pedro Henrique, que entrou no segundo tempo do amistoso, deu números finais ao duelo do Mineirão - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Pedro Henrique, que entrou no segundo tempo do amistoso, deu números finais ao duelo do Mineirão Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em Santos (SP)

04/07/2018 22h10

Autor de um dos gols da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, em amistoso disputado na noite desta quarta-feira (4), no Mineirão, Pedro Henrique encarou o resultado como essencial para retomar a confiança da equipe, que vinha fazendo má campanha no Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo.

O Corinthians chegou para o recesso com uma sequência de quatro jogos sem vitórias: derrotas para Flamengo e Bahia, fora de casa, e empates com Santos e Vitória, na Arena. Os resultados deixaram o técnico Osmar Loss pressionado, mas o triunfo sobre o Cruzeiro, ainda mais como visitante, anima o elenco alvinegro.

"A vitória é muito importante, retoma nossa confiança. A gente precisava dessa vitória, vínhamos de derrota no Brasileiro. É bom para dar confiança ao grupo. Graças a Deus fiz o gol, o Romero fez o dele. A equipe toda está de parabéns. É pensar no próximo amistoso para jogar bem e voltar a vencer", disse Pedro Henrique.

O Timão volta a campo diante do Grêmio, no domingo (8), às 11h (de Brasília). Os dois times se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (11), em São Paulo.