Topo

Inter tem volta de D. Fernandes e testa Rossi para recomeço do Brasileiro

Atacante Rossi será testado para ser titular no recomeço do Brasileiro pelo Inter - Ricardo Duarte/Inter
Atacante Rossi será testado para ser titular no recomeço do Brasileiro pelo Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

10/07/2018 11h27

O Internacional ganhou problemas no recesso do Brasileiro. Ao mesmo tempo que pretendia recuperar todo elenco, sofreu as baixas de Leandro Damião e D'Alessandro. Ambos devem ficar fora do jogo de retorno contra o Atlético-PR. Nesta terça-feira (10), o time vermelho contou com a volta de Danilo Fernandes e testou Rossi como alternativa.

Odair Hellmann vem trabalhando opções para a equipe no regresso ao campeonato. Principalmente porque não contará com Damião, provavelmente, e não tem outro jogador de igual característica no grupo. Até então é William Pottker que tem atuado como centroavante.

Na atividade desta manhã, foi montado um 4-2-3-1 com Nico atrás de Pottker, Rossi e Lucca pelos lados, Edenílson e Dourado na marcação. Patrick está suspenso do duelo com o Rubro-Negro dia 19.

Na zaga, Rodrigo Moledo ainda está sob cuidados médicos e tem alternado time com Danilo Silva. Cuesta, Iago e Zecca completaram o quarteto que defendeu o gol do recuperado Danilo Fernandes.

Em uma quadra de futevôlei, D'Alessandro foi acompanhado por Élio Carravetta, coordenador da preparação física do Inter, em movimentos para testar seu tornozelo esquerdo. Por momentos, alegou dores. Ainda está em recuperação.

O Colorado encara o Red Bull Brasil na sexta-feira em jogo-treino. Na quinta os suplentes se movimentam contra o Água Santa em atividade semelhante.