Topo

Juve recua e desiste de apresentação "à la Hollywood" para CR7, diz jornal

Jorge Silva/Reuters
Imagem: Jorge Silva/Reuters

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 10h44

A Juventus chegou a planejar um grande evento para Cristiano Ronaldo, mas fará uma festa modesta. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, o português será apresentado no estádio com portões fechados. O contato com o público deverá acontecer apenas na estreia do Campeonato Italiano.

A própria publicação havia noticiado que a Juventus planejava uma festa ao “estilo Hollywood” para Cristiano Ronaldo. O evento contaria com DJ e jogo de luzes pelo Allianz Stadium. A expectativa era de que o clube cobraria ingressos de valores simbólicos aos torcedores.

O motivo do recuo da Juventus não foi explicado, mas não seria por questão de segurança. A Polícia de Turim havia assegurado ser possível a realização do evento.

Cristiano Ronaldo deve desembarcar em Turim na próxima segunda-feira (16) e passar por exames médicos na sede da Juventus. É esperado que uma legião de torcedores o recepcione no aeroporto.

Anunciado na última terça-feira (10), Cristiano Ronaldo chega à Juventus por 105 milhões de euros (R$ 471 milhões) e vai receber 30 milhões de euros por ano (R$ 136 milhões/ano) pelo acordo.