Topo

Róger Guedes fica fora do treino e aumenta expectativa de deixar o Atlético

Róger Guedes fica fora do treino e permanência no Atlético-MG parece cada vez mais improvável - Daniel Vorley/AGIF
Róger Guedes fica fora do treino e permanência no Atlético-MG parece cada vez mais improvável Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

12/07/2018 15h45

A cada dia que passa surge um novo clube interessado na contratação de Róger Guedes, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Atlético-MG. Nesta quinta-feira o UOL Esporte revelou que o atacante entrou na mira do Shandong Luneng. Para aumentar o rumor sobre a provável transferência para um clube estrangeiro, Róger Guedes sequer treinou nesta quinta.

De acordo com o Atlético, o jogador foi liberado da atividade para resolver questões pessoais. O clube, no entanto, não demais detalhes, reforçando o indício de que os dias de Róger Guedes vestindo a camisa alvinegra estão perto do fim.

As negociações para o ataque deixar a Cidade do Galo ficaram mais rápidas após a entrada do Shandong Luneng. O clube asiático tem pressa para fechar o negócio, já que a janela de transferências do futebol chinês será fechada nas próximas horas.

O Atlético não tem nada para fazer, já que o jogador pertence ao Palmeiras. O clube mineiro ainda tenho um último esforço para manter o artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas Róger Guedes não aceitou a oferta para garantir a permanência na Cidade do Galo até o fim do Brasileirão, deixando claro seu desejo de atuar fora do Brasil.