Topo

A um dia do 1º treino no Real, Vinícius Jr. posta foto com Carvajal

Vinícius Jr. posta foto com Carvajal, lateral do Real Madrid - Reprodução/Instagram
Vinícius Jr. posta foto com Carvajal, lateral do Real Madrid Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos (SP)

15/07/2018 21h00

Reforço do Real Madrid para a temporada 2018/19, Vinícius Júnior já começou a se entrosar com os novos companheiros. Na noite deste domingo (15), o ex-flamenguista postou no Instagram uma foto acompanhado de Carvajal, lateral do Real Madrid e da seleção espanhola.

Nesta segunda-feira (16), Vinícius Júnior - que completou 18 anos na última quinta-feira (12) – fará o seu primeiro treino com a camisa do Real Madrid. Será, inclusive, a primeira atividade do elenco com o novo técnico, Juan Lopetegui, ex-seleção da Espanha.

O Real Madrid ainda não confirmou, mas a apresentação oficial de Vinícius Júnior deverá acontecer na quinta-feira (19), no Santiago Bernabéu. Depois disso, o atacante segue junto do elenco para os Estados Unidos, onde o time realiza amistosos da pré-temporada.

Comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões), Vinícius Júnior se despede do Brasil tendo marcado 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra. Sua estreia foi em 13 de maio de 2017, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maracanã. A despedida, por sua vez, foi em 13 de junho de 2018, contra o Palmeiras, no empate também por 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.