Topo

Paulinho é recebido com festa no aeroporto em seu retorno à China

Paulinho é recebido com festa na chegada a Guangzhou, na China - Guangzhou Evergrande/Oficial
Paulinho é recebido com festa na chegada a Guangzhou, na China Imagem: Guangzhou Evergrande/Oficial

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 08h06

O meio-campista Paulinho foi recepcionado de forma calorosa no aeroporto de Guangzhou em seu retorno à China. Cerca de 20 torcedores do Guangzhou Evergrande passaram a noite no saguão aguardando a chegada do volante da seleção brasileira.

Paulinho - Guangzhou Evergrande/Oficial - Guangzhou Evergrande/Oficial
Imagem: Guangzhou Evergrande/Oficial

O atleta novamente defenderá o Guangzhou Evergrande, que pagou 40 milhões de euros ao Barcelona na aquisição dos direitos econômicos do brasileiro.

Os torcedores chineses presentearam Paulinho com flores e faixas do Guangzhou. Feliz com a recepção, Paulinho atendeu a pedidos, tirou fotos com a torcida no aeroporto e disse estar feliz em “voltar para casa”.

"Eu não posso expressar em palavras os sentimentos de voltar para Guangzhou e estar em casa. Sou grato por essa recepção, grato à diretoria, à equipe, e aos torcedores", disse Paulinho ao site oficial do clube chinês.

Paulinho defendeu o Guangzhou de 2015 até o primeiro semestre de 2017. Em agosto do ano passado, o jogador se transferiu para o Barcelona. Mas o Guangzhou recomprou os direitos do meio-campista menos de um ano depois de negociar para o Barça.