Topo

Fluminense anuncia Júnior Dutra: "Aumentar poder de fogo"

Júnior Dutra é o mais novo reforço do Fluminense até o fim da temporada - Divulgação/Fluminense
Júnior Dutra é o mais novo reforço do Fluminense até o fim da temporada Imagem: Divulgação/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/07/2018 18h51

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira a contratação de Júnior Dutra. O atacante estava no Corinthians e chega por empréstimo até o fim do ano. Com 30 anos, ele chega para, segundo o clube, “aumentar o poder de fogo” do Tricolor, que contava apenas com o jovem Pedro para a posição.

“Fui muito bem recebido por todos. Gosto muito do Rio, tenho muitos amigos aqui. Uma cidade maravilhosa, com uma energia muito boa. Mas o mais importante é dentro de campo. Jogar no Maracanã, vestir essa camisa, é uma oportunidade única. Estou muito motivado e ansioso para estar dentro de campo logo”, disse o novo camisa 11 Tricolor.

Junior Dutra já trabalhou com o restante do elenco, mas ainda não foi regularizado, o que deve acontecer nos próximos dias. O jogador será apresentado na sexta-feira, dia 20.

No Rio de Janeiro, Júnior Dutra já havia defendido o Vasco em 2016, quando não teve bom desempenho. No Avaí, na próxima temporada, ele se destacou e foi contratado pelo Corinthians, onde não brilhou. Sem espaço, acertou com o Fluminense.