Topo

Leilão de Neymar terá como prêmio "selfie profissional" com Gisele Bündchen

Francisco Cepeda/AgNews
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

18/07/2018 12h40

O leilão do instituto de Neymar acontecerá nesta quinta-feira (19) e terá um dia com Gisele Bündchen em um dos lotes a ser leiloado. O evento acontecerá no Hotel Unique, em São Paulo, e terá a presença de Neymar e sua família, além da namorada Bruna Marquezine.

Quem arrematar o lote de Gisele terá o direito de acompanhar o ensaio da nova campanha da marca Rosa Chá. O vencedor também ganhará uma selfie “profissional” ao lado da supermodelo brasileira.

A atração terá outros 24 lotes leiloados, que incluem uma partida com Neymar, um encontro com o astro no programa 'Neymar Jr Entre Amigos', do SBT e Fox Sports, e até hospedagens em hotéis de luxo nas Maldivas.

O SBT, aliás, também colocou à disposição um encontro com Silvio Santos entre os prêmios disponíveis. Duas pessoas poderão conhecer e acompanhar a gravação de um programa do “Homem do Baú”, além de almoçar e fazer um tour pela emissora paulista.

O objetivo dos organizadores é que o leilão supere o valor arrecadado no leilão feito no ano passado, em que o evento conseguiu R$ 2,5 milhões.

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., localizado no bairro Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.