Topo

Olympiakos retoma conversas com o Fla por Arão e faz nova proposta

Willian Arão perdeu espaço no Flamengo e pode estar de saída do clube - Buda Mendes/Getty Images
Willian Arão perdeu espaço no Flamengo e pode estar de saída do clube Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2018 17h12

Após ter sua primeira proposta recusada pelo Flamengo, o Olympiakos, da Grécia, retomou as conversas com o clube carioca pelo volante Willian Arão e fez uma nova oferta, com valores um pouco superiores aos anteriores. A informação foi dada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Pouco aproveitado e com um certo desgaste com a torcida rubro-negra, o jogador poderá ter sua situação encaminhada ainda neste semana, embora a quantia oferecida ainda esteja aquém do esperado pela diretoria.

O Flamengo prioriza vendê-lo por um valor de cerca de R$ 20 milhões, o que, ao que parece, o Olympiacos ainda não alcançou. Aos 26 anos, Arão teve possibilidade recente de se transferir para o Internacional. O futebol japonês também se apresentou como um destino, da mesma forma que a Turquia.

Com 143 jogos pelo Flamengo e 17 gols, o volante perdeu espaço na atual temporada e luta para retomá-lo. A transferência de Jonas para o Al-Ittihad facilita um pouco o trabalho. No momento, porém, o futuro de Arão é uma incógnita.

Seu contrato vai até 31 de dezembro de 2019.