Topo

Amigo de Andrés, Adriano vai a Itaquera acompanhar jogo do Corinthians

Adriano assiste à partida Corinthians e Chapecoense no camarote da presidência - Reprodução
Adriano assiste à partida Corinthians e Chapecoense no camarote da presidência Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 22h57

A Arena Corinthians recebeu na noite desta quarta-feira a visita de Adriano Imperador. O ex-jogador alvinegro assistiu à vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense ao lado do amigo Andrés Sanchez, no camarote da presidência.

Adriano, que completou 36 anos em fevereiro, atuou pelo Corinthians entre 2011 e 2012. Ele foi contratado durante o primeiro mandato de Andrés no clube, em março de 2011 - o vínculo foi rescindido um ano depois. O atacante marcou um importante gol na reta final do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético--MG, no Pacaembu.

Ao fim do jogo, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, descartou o retorno de Adriano ao clube. "Não tem absolutamente nada. O Adriano é um amigo que passou por aqui, esteve com a gente em 2011, mas nada além disso. Veio ver os amigos, o jogo, nada além disso", explicou.

Adriano não atua profissionalmente desde maio de 2016 e ensaiou um retorno nesta temporada ao dar uma declaração no fim do ano passado. Na ocasião, ele disse que entraria em forma para voltar aos campos.