Militão assina até 2023 com Porto e comemora: "Estou num clube vencedor"
O Porto anunciou nesta terça-feira (7) a contratação do zagueiro e lateral Éder Militão, que pertencia ao São Paulo. O jogador assinou um contrato de cinco temporadas com o clube português. Em entrevista ao site oficial do clube, o brasileiro comemorou "estar em um clube vencedor".
"É uma emoção muito grande realizar o sonho de jogar na Europa, ainda por cima no Porto, uma equipe grande e que já conquistou muitos títulos. Estou em um clube vencedor. Aqui se fala a mesma língua e acredito que me vou adaptar rapidamente. Vou dar tudo para dar certo", afirmou.
O Porto desembolsou R$ 17 milhões para contratar Éder Militão. O São Paulo ainda terá direito a 10% de uma eventual venda futura.
O contrato de Militão com o São Paulo se encerrava ao final da temporada. Ainda assim, o Porto preferiu desembolsar a quantia para evitar que as sondagens de Juventus, Manchester City e PSG se convertessem em concorrência.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.