Topo

PSG aplaude volta de campeões mundiais, e Mbappé exalta Neymar com 'coroa'

Do UOL, em São Paulo

07/08/2018 16h47

Mbappé já havia se reapresentado ao Paris Saint-Germain e feito exames na segunda-feira, mas só voltou a treinar nesta terça (7). Assim como Areola e Kimpembe, que também foram campeões do mundo com a França, o atacante foi recebido com festa e sob aplausos.

mbappé neymar - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Mbappé usa emoji de coroa para Neymar
Imagem: reprodução/Instagram

O elenco parisiense se reuniu em um círculo para aplaudir os três (veja no vídeo acima). No entanto, o próprio Mbappé optou por exaltar Neymar com um emoji de “coroa” em uma foto na qual ajuda o camisa 10 a se levantar do gramado.

Os dois chegaram a Paris na segunda, mas só foram fotografados juntos durante o treinamento desta terça, no CT do PSG. O clube registrou a pose da dupla e brincou com a imagem, que pode ser vista abaixo.

“Uma foto que respira futebol”, escreveu o PSG em seu Twitter oficial em inglês. Na página brasileira, o clube postou que a dupla “representa a definição de futebol arte”. O PSG deu as boas-vindas ao trio francês.

“Parabéns mais uma vez! Estamos muito felizes em tê-los de volta aos treinamentos e à nossa casa”, publicou o time, usando o emoji de uma taça e a hashtag da Copa do Mundo.

mbappé neymar 2 - divulgação/PSG - divulgação/PSG
Imagem: divulgação/PSG

Mbappé disputou toda a temporada passada com a camisa 29, mas foi anunciado como novo dono da 7 nesta terça – quando o francês chegou ao clube, Lucas Moura ainda vestia a 7. Com a ida do brasileiro para o Tottenham, o número ficou vago.

Em outro vídeo publicado pelo PSG, Neymar parabeniza Mbappé pelo título mundial. "Parabéns, meu irmão", disse o brasileiro em francês. Veja a frase e cenas do treinamento no vídeo abaixo.