Topo

Rivaldo diz acreditar que Neymar irá para o Real Madrid "cedo ou tarde"

Anne-Christine Poujoulat/AFP
Imagem: Anne-Christine Poujoulat/AFP

Do UOL, em São Paulo

08/08/2018 20h01

Convidado a fazer previsões sobre o futuro de Neymar, Rivaldo disse acreditar que o brasileiro permanecerá no Paris Saint-Germain por enquanto, mas que eventualmente deve assinar com o Real Madrid.

“Por enquanto, eu devo acreditar nas próprias palavras dele sobre permanecer no PSG, mas, pelo que eu tenho ouvido, cedo ou tarde ele irá para o Real Madrid”, disse o ex-jogador em texto publicado no site da Betfair.

“Parece provável que o Neymar permaneça na França nesta temporada, mas no futebol nunca se sabe o que pode acontecer no dia seguinte. Tudo é possível até o fechamento da janela de transferências”, completou Rivaldo.

O ex-meia do Barcelona também avaliou os reforços da equipe catalã para a temporada, como os brasileiros Malcom e Arthur. “São jogadores jovens e habilidosos. Por isso, o clube pode se beneficiar de duas maneiras: em campo e em uma futura transferência”, ponderou.

“Se eles não forem bem no time principal do Barcelona, podem dar lucro ao clube porque ainda são jovens. Mas estou convencido de que ambos têm qualidade para deixar um impacto no Barça nos próximos anos”, afirmou Rivaldo.