Topo

Nova casa? Alvo do Real, Icardi posta foto com Santiago Bernabéu ao fundo

Divulgação/Internazionale
Imagem: Divulgação/Internazionale

Do UOL, em São Paulo

11/08/2018 11h00

Apontado como alvo do Real Madrid desde a saída de Cristiano Ronaldo, o atacante Mauro Icardi  animou os torcedores do time espanhol com uma publicação na manhã deste sábado (11). O argentino compartilhou uma foto na função Stories do Instagram com o estádio Santiago Bernabéu ao fundo e alimentou os rumores de uma possível transferência para o clube merengue.

Embora a mensagem na foto fosse apenas um "bom dia", muitos seguidores de Icardi consideraram o post como um indício de acerto com a equipe madrilenha.

Icardi compartilha foto com Bernabéu ao fundo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Nas últimas semanas, a imprensa espanhola divulgou que o Real Madrid fez investidas para contratar o atacante argentino. De acordo com as publicações, os merengues foram a Roma para negociar com a Inter de Milão, mas tiveram a proposta rejeitada. Icardi tem contrato com os italianos até 2021 e multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 441 milhões). Ele defende o clube há quatro temporadas.

Mauro Icardi está na capital espanhola com a Inter de Milão para amistoso contra o Atlético de Madri, no estádio Metropolitano, válido pela Copa dos Campeões Internacionais. Este é o terceiro e último compromisso da equipe italiana no torneio de pré-temporada antes da estreia na Serie A, no próximo domingo (19), diante do Sassuolo.