Topo

Fagner ressalta vantagem do Corinthians contra a Chape e cita aprendizados

Fagner voltará ao time titular depois de ser poupado pelo técnico Osmar Loss - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Fagner voltará ao time titular depois de ser poupado pelo técnico Osmar Loss Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

13/08/2018 13h52

Três dias depois de ser derrotado pela Chapecoense na Arena Condá, o Corinthians voltará a medir forças com o time catarinense por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Para o lateral direito Fagner, a equipe paulista tentará não repetir os erros do duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

"Futebol tudo é possível, vamos trabalhar para minimizar os erros e sair daqui classificados. Já temos o alerta, sabemos o que pode acontecer. Vamos trabalhar bem para não sermos surpreendidos", disse Fagner.

O Corinthians perdeu de virada para a Chapecoense neste domingo, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o time alvinegro venceu o rival por 1 a 0 em Itaquera - um empate na Arena Condá leva a equipe paulista às semis da Copa do Brasil.

"A gente sabe que é difícil jogar aqui. Temos que ter a tranquilidade de saber levar o jogo. Temos uma vantagem mínima, mas temos uma vantagem. Talvez no começo do jogo eles vão tentar nos pressionar. Importante ter a cabeça no lugar para ter o controle do jogo", completou.

Fagner também admitiu que o Corinthians prioriza a Copa do Brasil, ainda mais depois de ficar a 12 pontos do líder do Brasileirão, o São Paulo. Com 26 pontos, a equipe de Osmar Loss ocupa a sétima posição na tabela.

"Um grande jogo na quarta nos coloca numa semifinal de Copa do Brasil. Sabemos da importância do jogo. Estamos a um jogo do final do primeiro turno, tem o segundo turno para a gente buscar e tentar a melhor colocação. A gente pensar no jogo de quarta, depois no sábado, e assim por diante. É descansar bem e estar bem preparado para quarta"