Topo

Atlético-MG agenda reunião por Adilson e demonstra confiança em renovação

Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético-MG, programa reunião com o agente de Adilson - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético-MG, programa reunião com o agente de Adilson Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

14/08/2018 15h53

O Atlético-MG espera acertar a renovação contratual de Adilson nesta quarta-feira (15), de acordo com o diretor de futebol Alexandre Gallo. Cristiano Manica, agente do jogador, é esperado na Cidade do Galo para dar sequência às conversas sobre uma possível manutenção do jogador.

Com contrato até fevereiro de 2019, o volante escutou uma proposta de renovação até o fim do ano seguinte. Contudo, a oferta não agradou ao seu estafe. No novo encontro, o dirigente prepara um vínculo com duração de no mínimo duas temporadas. Por isso, está confiante com a possibilidade de chegar a um acordo com o atleta de 31 anos.

"Amanhã (quarta-feira), teremos um contato com o agente do Adilson. Era o que a gente esperava, uma remontagem de elenco. Precisávamos mudar a característica do grupo", disse Alexandre Gallo.

"Muito confiantes, foi só uma questão mesmo de datas, de desencontro. Foi só um desencontro, mas estou bastante confiante que amanhã a gente acerta tudo", acrescentou.

Adilson se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda há pouco mais de um mês. O meio-campista não tem data para retornar aos gramados estipulada pelo departamento médico.

Embora não tenha jogado ou participado dos treinamentos, ele não deve participar da conversa marcada para esta quarta-feira. A intenção do jogador é de ter um acordo por no mínimo dois anos na Cidade do Galo.