Topo

Thiago Neves faz campanha para Fábio pedir música no Fantástico por defesas

Do UOL, em Belo Horizonte

16/08/2018 01h01

Thiago Neves lançou uma campanha em prol do goleiro Fábio. O meia-atacante quer que o camisa 1 tenha o direito de pedir música no Fantástico, programa dominical da TV Globo, pelos pênaltis defendidos diante do Santos, nas quartas de final da Copa do Brasil.

O goleiro da Raposa defendeu três cobranças na noite dessa quarta-feira (15), pelo jogo de volta das quartas. Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota tiveram os chutes parados pelo jogador.

Diante disso, Thiago Neves iniciou uma campanha em seu perfil no Twitter a fim de pedir a homenagem a Fábio. O meia-atacante do Cruzeiro publicou um vídeo fazendo um pedido a Tadeu Schmidt, apresentador do programa.

"Fala, Tadeu (Schmidt)! Olha só, eu sei que você pede música aí só com jogadores que fazem três gols. Acho que nada mais justo que o Fábio pedir uma música também depois de pegar três pênaltis. Valeu, abraço", disse o craque cruzeirense.

De acordo com a regra do programa, para que o jogador tenha direito de pedir música na atração, é preciso que ele marque três gols no domingo. O líder do elenco cruzeirense, no entanto, tenta uma brecha no regulamento do Fantástico.